Para esta edição da Première Brasil, que aconteceu nas últimas quarta e quinta-feira (18 e 19.01) em São Paulo, a Textil Canatiba contou com o lançamento de sua nova campanha, batizada de Denim Art. O conceito inspira-se na Street Art e parte do princípio de que a fabricação de denim também se trata de uma arte.
Para expressar o tema, a empresa convidou o artista plásticoEnivo para grafitar o ambiente, em ação especial com o Projeto Quixote, que tem o grafite como um dos principais pilares de trabalho com os jovens.
Novidades
Na ocasião a Canatiba lançou alguns novos artigos e parcerias, confira abaixo:
LYCRA®lastingFIT - A linha Canatiba MEGAFLEX COMFORT® uniu-se à tecnologiaLYCRA®lastingFIT, composta por denims desenvolvidos com o fio LYCRA® T400®. Os produtos prometem proporcionar elasticidade suave, conforto, mobilidade e memória.
Hi-Comfort - Já presente no book de artigos, a linha foi ampliada. A gama de produtos é composta por denims que possuem em sua composição a fibra Tencel® (marca da fibra Liocel), matéria-prima da Lenzing Fibers elaborada a partir da polpa de madeira de florestas certificadas.
Linha Zero - Outro lançamento da empresa são artigos eco friendly que garantem reduzir o consumo de água nas estapas de produção em até 3.900%, reduzindo também o consumo de energia e a quantidade de produtos químicos. A novidade chega ao mercado com quatro tecidos exclusivos: Catedral R MEGAFLEX, Catedral Denim, Neo Denim MEGAFLEX e Neo Denim.
Fontes: Guia Jeanswear
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