.jpg)
Já a Bernies coloriu sua vitrine com o vermelho ao fundo destacando o denim mais claro e tons de bege em camisas e calças. A Big optou por tons suaves e modelagens diferenciadas como a cenoura e a boyfriend com amassados. Detalhes como pregas e bigodes 3D diferenciam as peças. Em outra vitrine da marca, destaque para tecidos naturais, peças confortáveis e jeans no bruto.
Na Calvin Klein o denim mais leve vem no vestido juntamente com trench coat em sarja. Entre as calças, destaque para as lavagens mais escuras e para as skinnies que não saem tão cedo das vitrines do mundo todo.
A Company incrementou a lavagem de seu jeans com marmorizados. Já a Esprit ainda aposta na flare super limpa e leve e nos modelos chino para elas e para eles. As jeggings também estão a todo vapor em várias grifes como a Gina. E, para quem gosta de saias, a Guess traz um modelo de cintura alta no black.
Vestido no inverno pode ser usado com cachecol como na opção da Mango. A marca ainda traz diversas modelagens de calças como flare, cropped e reta em lavagens mais limpas.
A sarja é usada em trajes mais clássicos na Marco Polo e, novamente o vermelho na sarja e o denim bruto é visto nas vitrines da Europa, agora na grife Monsoon. Barras enroladas e a estampa listrada também fazem parte da coleção.
A Seven for All Mankind inova com cactos coloridos na vitrine que destacam os jeans com lavagens escuras.
Fontes: Guia jeanswear
Nenhum comentário:
Postar um comentário