Nesta edição, algumas marcas já esperadas não estavam presentes, é o caso da Diesel e da Salsa Jeans. Em contraponto, estrearam outras grifes no evento, principalmente no espaço batizado de Templo do Denim, como a inglesa 7FT COWBOY.
Entre os destaques da BBB está a Guess, que em continuação à celebração de seus 30 anos de marca, apresentou em seu estande uma coleção jovem e fresca, recheadas de peças de apelo sexy, como as skinnies justérrimas que valorizam as curvas.
Já a Strellson levou até seu espaço um espelho d’água, que molhava os pés dos manqeuins. Mas não era só a água que chamava a atenção, a coleção da grife está impecável (em parceria com a lavanderia Martelli), recheada de boas propostas para o masculino e apostando principalmente nos colors.
As cores, aliás, foram a principal ferramenta de muitas marcas, principalmente os tons fluo – presente nas coleções da Adriano Goldschmied, Fuga Denim, Guess, Japan Rags, Minimum e outras. Já nas formas, nada de muito ousado, garantindo o reinado absoluto das skinnies.
Fonte: GUIA JEANSWEAR | Assinatura: MARCELA LEONE | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR
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