Confira abaixo todas as ações que ocorreram dentro do Templo do Denim:
- Laboratório made in Italy – Este workshop foi desenvolvido por três grandes empresas italianas: a tecelagem TRC Candiani, a lavanderia Interwashing Group (Elleti) e a marca jeanswear Okinawa. O laboratório propunha a confecção de uma five pokets, em um processo real, desde a costura da peça, lavanderia até a personalização das etiquetas e botões. O importante é envolver-se no processo da construção do seu jeans e vivenciar a experiência de construir um produto com qualidade made in Italy. A Jeanslogia também participou do laboratório com suas máquinas de lavanderia.
- Desfiles – os fashion shows aconteciam duas vezes ao dia dentro do lounge.
- Também no Templo do Denim estavam os estandes de algumas marcas como R by 45rpm, Japan Blue, Kohzo e a inglesa 7FT COWBOY, que participaram pela primeira vez do evento. Estas marcas fabricam jeans Premium com aspecto brutoe fazem lavagens sem água.
- A tecelagem Orta Blu, também marcou presença no espaço passando vídeos sobre a conscientização da sustentabilidade e responsabilidade social.
Fonte: Guia Jeanswear
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