A galeria foi composta de 20 calças jeans, além de camisas e acessórios em denim. Cada uma com efeitos diversos criados por diferentes empresas. São elas: a espanhola Jeanologia, a italiana Garmon e as brasileiras NewCo, HiTech, Lavinorte e CHT Brasil. “Nossa intenção foi criar um espaço para mostrar o que os artistas podem fazer na tela que, nesse caso, é o tecido”, explica Renata Guarniero, gerente de marketing da Vicunha.
Ao lado de cada peça da galeria, está um vídeo explicativo, com um passo-a-passo de como obter aquele efeito aplicado. Para a exposição, a Jeanologia preparou uma micro coleção com seis peças conceituais, mas todas usando laser com processos variados de marcação. Dentro do conceito Japanese Legacy, a empresa espanhola desenvolveu uma calça com retalhos, feitos com o mesmo denim, porém, com texturas e estampas diferentes, produzidas a laser, o que acaba contrastando da base original.
fonte: GBLjeans

Nenhum comentário:
Postar um comentário