.jpg)
Uma eterna "quedinha" totalmente justificada pelo corte do clássico "casaqueto chanel" ou a admirável atitude jovem e destemida das jaquetas perfecto e seu universo rock`n roll? Um dilema de formas e estilos que somente o denim com seu apelo democrático poderia unificar.
Nas coleções das grandes marcas exibidas nesta última edição da Bread&Butter tops, jaquetas e coletes revezaram-se ora dispensando colarinhos em favor de golas careca ora optando por fechos e transpasses seguindo o estilo e a modelagem das jaquetas perfecto.
O casaqueto com gola careca definitivamente encontrou no índigo uma cor fabulosa para se reeditar. Em lavagens ácidas ou beneficiamentos que simularam o caimento da alfaiataria, foi peça de destaque em coleções de marcas como G-Star Women e Noa Noa. Além do jeans, a sarja branca com seu apelo chic e minimalista mostrou-se apropriada para coletes que também dispensaram golas.
Na Guess, o dilema entre as duas modelagens resultou em uma fusão entre os dois estilos: casaquetos de couro - material predileto das perfecto - tendo como principal informação de moda a gola careca.
Ainda falando do estilo perfecto, este perdeu as mangas e ganhou diversas versões coloridas renovando os coletes da temporada. Em couro tingido, ou sarja foram recorrentes como ítens desejo nas coleções elevando o mix das coleções em jeans. Como jaqueta também ganhou versões em veludo cotelê com gola destacável.
Já na Sportalm destaque para a fusão da construção peplum oitentista aos fechos atravessados do estilo perfecto e a versão elitista que a proposta assumiu através do colete branco esportivo. Confira as fotos.
Fonte | Assinatura: VIVIAN DAVID | FOTOS: REPRODUÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário