Já a linha Fashion Folks traz referências hippies dos anos 70 com camisas de chiffon e muito animal print que, combinados ao bom e clássico jeans, conferem uma nova atitude ao look. Destaque para as cores terrosas e para o burgundy, que já é considerado o novo preto da estação.
C&A
A marca traz a cantora pop Rita Ora como estrela da campanha do Dia dos Namorados e, aposta em bermudas no animal print, jeans marmorizados, além de sarjas listradas no P&B e, jaquetas em couro metalizado.
Para os meninos, inspiração militar e rocker nas camisetas com elementos musicais ou army e nas bermudas colors com lavagem e detalhes de spikes.
Costume
Já a grife Costume, focada nas garotas mais jovens, traz peças para a balada como as saias em couro ou com tachinhas e bordados ou looks mais casuais com skinnies no bruto ou no black, shortinhos e listras no preto e branco. Seguindo o estilo militar, o verde musgo surge em tricôs ou camisas.
Aliás, as camisas são peças-chave em qualquer produção e vêm com estampas étnicas ou florais. Destaque ainda para a flare e os tops croppeds com bordados.
Equus
A grife Equus, conhecida pelas linhas especiais no jeans, promove um concurso que irá presentear os namorados com uma viagem à Paris. É só participar retirando o cupom em uma das lojas e responder à pergunta: "Como seria o momento perfeito em Paris com o seu amor?"
A frase mais criativa irá ganhar passagens aéreas e hospedagem para visitar a capital francesa, com direito a levar um acompanhante, por conta da Equus. O nome do vencedor será divulgado no dia 10 de julho/13, na fanpage da marca no Facebook.


Fonte: Guia JeansWear
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