Hoje é a data de encerramento de todas as cinco feiras nova iorquinas que trabalham o menswear. Dentre todos estes eventos paralelos, a Project, agrupando marcas como Paige, Joe`s Jeans, PRPS e Agave, sintetizou a fisionomia do jeans masculino com competência, seguindo o jeitão cosmopolita proporcionado pelo local de sua realização, o Pier 94.
Entre os campeões de venda da feira, destaque para os jeans acinzentados estilo motociclista e os bottoms em couro, grande aposta da J Brand. Na Levis Made & Crafted, o diferencial da coleção foi dado pelo conforto e maciez do blue denim feito de algodão de bambu e pelos tecidos reciclados. As cores variaram dos azuis aos tons acinzentados, até brancos e delavés. O stretch denim foi recorrente nas coleções, demonstrando a consistência dos fits mais enxutos para o segmento. As peças mais ousadas vieram das araras da Robin`s Jean, que mostrou uma coleção com pegada rock n` roll repleta de caveiras, estampas phyton multicoloridas e toques diferenciados.


Fonte: Guia JeansWear
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