terça-feira, 8 de setembro de 2015

PEÇAS-CHAVE Shopbop antecipa apostas para o denim em sua campanha

Atualmente, não há nada mais certeiro do que se espelhar no varejo net para tomada de decisões quanto ao que lançar novos fits a acreditar e mesmo para fins de constatação das tendências passageiras dotadas de vocação para aquecer as vendas. 

Dentro deste perfil temos a influente Shopbop, que regularmente expõe em campanhas suas grandes apostas, convenientemente formadas por um garimpo entre marcas formadoras de opinião. Neste mês o tópico foi o denim, tema de uma campanha repleta de peças desejo composta nomes referência para o segmento índigo, comoAdriano GoldshmiedSonia by SoniaFrame DenimMother Denim7 For All MankindMiH e J Brand: agrupamento que para o mercado nacional funciona como uma fonte de referência extremamente direcional. 

As peças destacadas na campanha se dividem entre lavagens índigo profundas e vintage trabalhadas. No blue denim as propostas incluem o macacão longo com pegada setentista, o jeans adornado com estampas e enfeites e a minissaia: no caso dos jeans sempre enfatizando os ganchos longos e a cintura elevada. Já no mix vintage, temos a versão tubular mais longa da saia secretária, o look total denim formado pelo combo top associado à flare levinha, a jaqueta college e a boyfriend em formato slim. 

As lavagens se misturam nos looks e as peles sintéticas são requisitadas para elevar o estilo das composições, dialogando com devorês, bigodes e rabiscos. Uma excelente fonte de observação para as confecções que buscam referências de peças-chave e mesmo modinha, já que a inclusão dos lançamentos propostos pelo gigantes do e-commerce, sem dúvida, representam hoje uma assertiva fonte de consulta para definição de direcionamentos e mix.








Fonte: Guia JeansWear

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