quinta-feira, 19 de abril de 2012
DETALHES Coisas que só o jeans pode fazer
Existem coisas que só mesmo o jeans pode fazer, como transformar detalhes que poderiam ser interpretados como "desleixo" em minucioso capricho. E é através desta lógica que bainhas esquecidas, tecidos machucados, furos, remendos e marcas de bolsos bruscamente arrancados ao invés de depreciar as peças simplesmente elevam - e muito - seu valor conceitual.
Com esta linguagem única e exclusiva do universo índigo peças básicas e triviais tornam-se modernas e diferenciadas, agradando ao público fiel do segmento que busca no jeans mais do que uma opção segura e prática: quer atitude e exclusividade em uma perspectiva atemporal.
Para o Inverno 2013, os devorês intensos vieram acompanhados de produções glamourosas com "peles", e até mesmo blusas com jeitão de balada.
Já os shorts com barra desfiada surgiram em duas versões cortadas antes e depois do beneficiamento.
As saias com fisionomia básica quase sempre ostentaram a barra desmanchada após a lavagem transformando reservas de pigmento em detalhes suaves e femininos.
Bolsos e patches arrancados reverenciaram o estilo "worker" sempre cultuado pelo segmento jeanswear, principalmente em peças como bermudas e calças masculinas.
Fontes: Guia Jeanswear
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário