quarta-feira, 11 de julho de 2012

BBB – VERÃO 2014 Denim vira sinônimo de religião em evento


Com o slogan “Denim é a nossa religião”, a Bread & Butter comemora mais uma vez o sucesso. A última edição, que acomteceu entre os dias 4 e 6 de julho em Berlim abraçou uma nova frente do índigo, convidando os visitantes a desfrutar do mundo azul dentro do Templo do Denim, onde as pessoas puderam interagir vivenciando todo o processo da construção de um jeans. Localizado na entrada do espaço dedicado ao denim, olounge foi ambientado por um dos maiores criadores de jeans do mundo, Adriano Goldschmied.

Confira abaixo todas as ações que ocorreram dentro do Templo do Denim:

- Laboratório made in Italy – Este workshop foi desenvolvido por três grandes empresas italianas: a tecelagem TRC Candiani, a lavanderia Interwashing Group (Elleti) e a marca jeanswear Okinawa. O laboratório propunha a confecção de uma five pokets, em um processo real, desde a costura da peça, lavanderia até a personalização das etiquetas e botões. O importante é envolver-se no processo da construção do seu jeans e vivenciar a experiência de construir um produto com qualidade made in Italy. A Jeanslogia também participou do laboratório com suas máquinas de lavanderia.

- Desfiles – os fashion shows aconteciam duas vezes ao dia dentro do lounge.

- Também no Templo do Denim estavam os estandes de algumas marcas como R by 45rpm, Japan Blue, Kohzo e a inglesa 7FT COWBOY, que participaram pela primeira vez do evento. Estas marcas fabricam jeans Premium com aspecto brutoe fazem lavagens sem água.

- A tecelagem Orta Blu, também marcou presença no espaço passando vídeos sobre a conscientização da sustentabilidade e responsabilidade social.


Fonte: Guia Jeanswear


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