quinta-feira, 12 de julho de 2012

PREMIUM. As principais novidades da feira de luxo

Mais uma vez Berlim foi palco de muitos eventos de moda, principalmente com foco no segmento jeanswear. Entre os dias 4 e 6 de julho a cidade recebeu mais uma edição do Premium, salão de negócios com participação das marcas com produtos com valor agregado.

Foram mais de 800 grifes participantes, com mais de 1.400 coleções divididas entre moda feminina, masculina, jeanswear, sportswear, calçados, acessórios e joias, novidade nesta edição. A feira contou com um aumento de 10% no número de visitantes em relação à temporada anterior, e recebeu público internacional vindo da Ásia e França.

Entre as participantes está a Diesel Black Gold, marca premium da Diesel que estreou no evento com seus produtos diferenciados com foco na alfaiataria. Também do segmento jeanswear, outra grife presente foi a Armani Jeans, com uma cartela de cores que passeou entre os tons neutros e os fluo, que foram uma das principais apostas das marcas para o Verão 2014.
Fonte: GUIA JEANS WEAR | Assinatura: MARCELA LEONE | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR


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