Dividir idéias é pré-requisito para gerações inovadoras. E foi este pensamento que incentivou as globais Isko (fabricante de denim) e Clariant (referência mundial em beneficiamentos), a organizarem a primeira edição do WashiON Seminar 2013. A série de eventos, combina moda e lavagens focando uma real aproximação entre a indústria do denim e as tendências.
O encontro, dedicou uma profunda análise aos tecidos em Stretch - considerado uma grande influência para o mercado denim nas próximas temporadas. Além disso, especial atenção foi dispensada às tecnologias de ponta em técnicas de lavagens.
A sessão teve início com a apresentação do tópico "Live stretch experience", apresentado pelo diretor de desenvolvimentos de produto da Isko, seguido por Moreno de Angelis, diretor de tecnologia, e Umberto Brochetto, gerente de direção do showroom e Clariant, o qual colocou em pauta os últimos lançamentos considerando tratamentos químicos sustentáveis.
A segunda parte do evento envolveu diretamente os participantes, os quais tiveram chance de experimentar técnicas de lavagem através da facilidade da renomada Baykanlar, uma das mais importantes confecções de roupas em toda a Turquia, que atende às necessidades globais.
Entre as marcas que participaram da iniciativa, estavam representantes influentes do cenário atual, tais como Topman, Made in Heaven Jeans e Reiko jeans entre outros.
Fonte: Guia JeansWear
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