Muitas vitrines além de apresentar o que pode ser encontrado no interior da loja, contam uma história, de acordo com a coleção e inspiração de cada marca. Passeando por Estocolmo ( Suécia), o Guia Jeanswear observou que os tons vivos e suaves estarão presentes no Verão 2014 em peças leves, curtinhas e gostosas de usar.
Na vitrine da ABCD efeitos vintage com respingos e amassados renovam o look básico com colete. Já a American Apparel traz muitas peças com cintura mais alta em shorts e hot pants com estampas e no delavé.
Já a Hugo Boss e a Burberry apostam em peças clássicas com sarjas no crú e marinho em vestidos e calças capri. O mundo dos super-heróis invadiu a vitrine da Buttericks com muita cor e tecidos tecnológicos e esportivos.
A Diesel traz tons clássicos e metalizados no bege e dourado juntamente com calças que ganham aspecto used. Já a H&M como uma grande rede de magazines sugere opções para todos os estilos e gostos. Desde peças básicas nos terrosos e branco em bermudas e jaquetas até shortinhos curtos, vestidos e jaquetas coloridas e estampadas para o segmento jovem e conjuntos no branco e preto.
A JC investe na jegging com elastano, super justa ao corpo, nos shorts colors e no denim para a praia. Na moda masculina, o marinho e o bruto garantem o estilo tradicional na Lexington. Já a Mango também aposta no branco e preto em peças mais clássicas na sarja. A Marco Polo traz sortinhos coloridos, saias estampadas e bermudas com lavagens escuras.
Super criativa, a vitrine da PUB mescla cores e madeira para apresentar shorts e calças em sarja com modelagem ajustada. A SAND também investe na skinny color e na slim no denim para o masculino. Para os jovens, estilo rocker moderninho com black denim na Shock.
A Top Shop aposta nos tons neutros e peças confortáveis como shorts e modelagem capri. A Urban Out Fitters investe nos colors.
Fonte | Assinatura: VANESSA DE CASTRO | FOTOS:
EQUIPE GUIA JEANSWEAR
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